Pular para o conteúdo principal

Batman v Superman: A Origem da Justiça - Um filme surreal

O que falar de Batman v Superman? A produção está incrível, muitos efeitos que faz você ficar preso ao filme, sem ficar tedioso no decorrer do longa.

O Batman foi ele sempre, com seu jeito dark e um pouco distante das pessoas, isso faz o Batman (Bruce Wayne) ter aquele ar misterioso, deixando a dúvida se ele é vilão ou herói.
O Superman sempre fofo e honrando a quem ele é, um Deus, filho de Kripton, ajudando á todos e dando sua vida para que outras sejam salvas, mas como todo mundo já sabe, o Superman é um Deus, ou seja, ele é um imortal mesmo estando morto para a sociedade, mas os verdadeiros heróis sabem que ele morrerá nunca.

Mas, os destaques de BvS, ficaram mesmo com Lex Luther e Lois Lane, o Lex como todo o anti-herói da DC Comics, utiliza do sarcasmo e ironia como uma forma de atacar seus inimigos, mas sem ofender com palavrões e descer o nível, com baixaria. Lex Luther foi um vilão de primeira, honrando o que é ser um arque inimigo dos heróis da Liga da Justiça, principalmente do Batman e Superman.

Agora a Lois Lane foi a típica heroína do jornalismo, pois queria estar no meio da notícia, mas sempre querendo proteger o Clark, seu grande herói e amor. Essa bravura não conseguiu deter seu amor, pelas garras do inimigo e como ela não sabe que assim como o Superman, o Clark também é imortal, ela acha que seu amor foi levado para sempre, pela morte, mal sabe ela que seu grande amor está vivo e poderá voltar mais forte do que ele é.

Em contexto geral, a DC Comics mandou bem em BVS e não querendo puxar sardinha para a DC, afinal gosto das duas iguais, mas a Marvel vai ter que rebolar este ano para superar, pois esse ano eles estão incrível.

Não sou de separar entre Marvel e DC, pois gosto das duas iguais, mas esse ano, o que poderá comparar com Batman v Superman, não é o do Capitão América: Guerra Civil, mas sim X-Men: Apocalipse, que pelo trailer está demais e também será a despedida de Hugh Jackman, no papel de Wolverine (lindoooo).
Nos trailers o filme do X-Men, arrepia geral, apesar que em Guerra Civil, terá aparição exclusiva do Homem Aranha, mas X-Men será um dos filmes da Marvel deste ano, que será pariu para BvS.

Porém, não quero entrar em detalhes, pois não quero discordar em nada, afinal gosto de ambas iguais, Marvel e DC são fodas e estão superando em suas produções a cada ano. Por isso, quem não assistiu Batman v Superman, corra para o cinema e vão conferir este filme que está surreal.

Ah! E quem quiser conferir alguma produção da Marvel, pode assitir Capitão América: Guerra Civil, que estreia do dia 28 de abril, em todos os cinemas, e creio que ainda dá tempo de ver Deadpool, pois tem alguns cinemas, que ainda está passando o filme do herói, que gosta de ser chamado de heróis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi