Pular para o conteúdo principal

About P@t:

Carta de Apresentação:

Dentre minhas características profissionais destacam-se o perfeccionismo, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade, liderança e trabalho em grupo, reportagens especiais e informações diárias, assim sou, jornalista, comunicóloga e especialista em cultura pop.

Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver de um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento da empresa. Viso me espacializa, estudando mídias digitais no futuro e integrar as redes e as pessoas, como se elas fossem uma só, aproximando-as do conhecimento e propagando o diálogo, o debate e as resoluções.

Produtora e diretora de um programa de TV (gênero: entrevista - "Arena Política"), sobre política, no ano de 2006 para a disciplina prática de TV do Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE).

Produção, reportagem e direção para um documentário radiofônico (Doc – "Reação"), no ano de 2006 para a disciplina prática de radiojornalismo no Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE).

Integrei a equipe de redação na Agência Experimental da Universidade Nove de Julho, realizávamos jobs para todos os campos da universidade.

Produção, direção e redação do teaser "Me Acorde Quando Acabar", um projeto desenvolvido pelos discentes do 6º semestre, da UNINOVE, do campus da Vila Maria.

Sou responsável por alguns projetos, como programa de TV (Mundo Música), para público jovem e de uma agência de comunicação integrada (EMA Comunicação).

Atualmente coordeno um blog sobre cultura pop (O Barquinho Cultural), fazendo reportagens, edições, fotografias e relações públicas do blog. Além de ser produtora de conteúdo em um portal sobre música, colunista sobre entretenimento para o site AugustaSP.com e produtora de eventos culturais e alternativos. E ainda, realizei coberturas de grandes eventos, nacionais e internacionais, como CCXP, BGS, Campus Party, Bienal Internacional do Livro de São Paulo, E3, San Diego Comic Con, Justice Con, DC FanFanDome, entre outros.

No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Patrícia Visconti


Jornalista, comunicóloga e especialista em cultura pop. Liderança e trabalho em grupo, reportagens especiais e informações diárias. 

Especialização: Impresso, web, monitoramento de redes sociais e produção e promoção de eventos.

Cursos:

- GESTÃO ADMINISTRATIVA: Administração | Recursos Humanos | Contabilidade. - Centro Paula Souza - Escola Técnica de São Paulo.
- Palestra como entender a folkcomunicação: Luiz Beltrão e a Folkcomunicação: Teoria e Metodologia.
- Curso complementar de Home Page, HTML e webdesigner developed.
- Seminário Redes Sociais e Subjetividade: "O Universo Otaku e Hikikomori".

Especializações:

- Oficina de Redação - Prof. Simões
- Oficina de Economia - Ms. José Amaral
- Oficina de Pauta, reportagem e redação jornalística - Profa. Ana Maria Zicardi
- Oficina de pauta e reportagem de eventos folclóricos com base na folkcomunicação – A folkcomunicação no cotidiano das comunidades e dos grupos organizados; Ms. Rosangela Paulino
- Curso complementar de Home Page, HTML e webdesigner developed - Microcamp/ SP

Portifólio:

Music OnLine Records
"Me Acorde Quando Acabar" - fanpage | teaser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell